Retiro O Caminho da Luz Rumo ao Coração de Deus

Serão quatro encontros ao longo de 2017, sempre das 8h30m às 18h nas seguintes datas: 25 de março, 1 de abril, 3 de junho e 11 de novembro.

Descrição: Inspirado na história de Santo Inácio de Loyola, o Caminho da Luz é uma jornada de quatro encontros rumo ao coração de Deus e o primeiro passo em busca do sentido da vida. Segundo o orientador dos encontros, padre Alexandre Paccioli, “o mais transformador dessas reflexões é que elas tocam profundamente a alma humana e levam a pessoa a uma experiência de verdadeira felicidade e paz interior. Elas sempre me trazem a alegria e o reconhecimento de ser filho de Deus, e este é também o meu desejo, que as pessoas vivenciem e experimentem essa alegria”.

Orientador: Padre Alexandre Paccioli é bacharel em Teologia e mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Regina Apostolorum, em Roma, com formação em Humanidades Clássicas, Bioética e Direção Espiritual. Atualmente ele é vigário da Paróquia São José da Lagoa e Reitor da Igreja do Sagrado Coração de Jesus na PUC-Rio.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1.

Valor: Cada encontro terá o valor de R$ 100, incluindo almoço e lanche. Alunos da PUC-Rio têm direito a 50% de desconto neste valor. Para obter o desconto, o aluno deve indicar o número da matrícula no campo “mensagem” ao enviar o formulário de inscrição.

1. Marilza Lemos Martins

Sim, quero participar dos 4 retiros, O caminho dá luz, Rumo ao coração de Deus.com o Padre Alexandre Paciolli.na PUC.

2. Ana Maria Ferreira Moreira.

Gostaria de participar do retiro com o padre Alexandre Paciolli.O Caminho da Luz..

3. Olá, Ana Maria. Para participar é preciso fazer a inscrição neste link: http://www.centroloyola.puc-rio.br/inscricao-de-retiros/. Se tiver qualquer problema, você ligar para 3527-2011. ‘Em tudo amar e servir’, Alessandra.

4. Olá, Marilza. Para participar do retiro, é preciso fazer a inscrição neste link: http://www.centroloyola.puc-rio.br/inscricao-de-retiros/. Se tiver qualquer problema, você ligar para 3527-2011. ‘Em tudo amar e servir’, Alessandra.