Oficina de Escrita dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio

NOVA TURMA: Sábado, 16 de setembro de 2017, das 9h às 12h.

Descrição: Um dos pontos-chave na prática dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio é a escrita. Colocar no papel os sentimentos, pensamentos e tudo aquilo que a oração diária nos trouxe é um passo importante para compreender a vontade de Deus em nossas vidas e o quanto estamos evoluindo nesse caminho. Este encontro é voltado para todos aqueles que seguem a Espiritualidade Inaciana, bem como aqueles que desejam conhecer melhor os Exercícios e têm a vontade de aprimorar ainda mais esse passo da escrita. Quais são seus sentimentos quando você lê o seu diário de oração? Você consegue perceber um progresso na sua caminhada de fé? Que tal elaborar ainda mais a sua escrita? Vamos compartilhar experiências e entender como podemos extrair mais desta prática. Sugerimos que os participantes que já se utilizam desta prática tragam suas anotações de oração para compartilhar com o grupo, se assim desejar.

Orientadores:
Lourdes Mendonça, Teresa Andrade, Thelma Ono e Margarida Monteiro, integrantes da Equipe de Leigos do Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura, na Estrada da Gávea, 1.

O encontro é gratuito

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Join the Conversation

7 Comments

  1. says: Marco Tulio Ferreira Alves

    Olá boa tarde!

    Não dá mesmo para participar dessa turma? Poxa vida, cheguei atrasado. Pode me avisar da próxima por favor? Será que não haverá desistencia? Será que não posso ir no dia, quem sabe alguém não vai. Me ajuda! kkk …. Desculpe a insistencia. Obrigado!

    1. says: alessandra

      Olá, Marco. Este encontro já passou. Teremos uma nova edição da Oficina de Escrita provavelmente em janeiro. Posso colocá-lo em nosso mailing pra que você receba nossa programação e não perca o próximo encontro.

        1. says: alessandra

          Claro! Pode deixar. Nós teremos uma oficina de oração inaciana agora em dezembro, no dia 2, das 9h às 11h, dentro da programação da nossa feira de Natal.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *