Rezando com os Sentidos: Técnicas de Meditação

O Programa PUC Mais de 50 promove, em parceria com o Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, o curso Rezando com os Sentidos: Técnicas de Meditação, voltado para pessoas com mais de 50 anos. A proposta é contribuir para promover maior conexão dos sentidos a nossos comportamentos e atitudes. As aulas serão nos dias 14, 16 e 17 de outubro, das 14h às 16h, na sede do Centro Loyola, Estrada da Gávea, 1. Para mais informações e inscrições clique aqui.

Sobre o PUC Mais de 50
A população brasileira está envelhecendo, e a sociedade começa a buscar caminhos para que a passagem do tempo e seus efeitos sejam vividos de uma forma mais positiva e natural. Dentro desse contexto a PUC-Rio lançou o Programa de Educação Continuada PUC Mais de 50, conduzido pelo Núcleo Interdisciplinar da Maturidade e a Coordenação Central de Extensão (CCE), em parceria com professores e alunos de pós-graduação de diversos Departamentos da Universidade. O projeto envolve cursos e oficinas das mais diversas áreas voltadas para pessoas com mais de 50 anos.