Projeto ‘Elas Muito Amaram’ começa em março

Detalhe do quadro Anunciação do Pe. Fernandes, SJ
Detalhe do quadro Anunciação do Pe. Fernandes, SJ

Sara, Judite, Sulamita, Ester, Rute, Maria, Madalena… Mulheres que aparecem nas narrativas bíblicas e nos ensinam através de suas vidas a força que vem da fé e do amor. Ao longo de 2016, o Setor de Espiritualidade do Centro Loyola irá promover a série de encontros de oração Elas Muito Amaram. A proposta é rezar, dentro da espiritualidade inaciana, as características dessas personagens bíblicas que podemos encontrar em nossas próprias vidas.

O projeto começa no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e o primeiro encontro traz como tema A Beleza da Mulher na Bíblia, uma beleza que não está apenas na aparência física, mas nas palavras e ações. Os encontros foram preparados especialmente para as mulheres como uma forma de rezarem e refletirem a sua própria vocação dentro da Igreja. No entanto os homens também estão convidados a participar.

Os encontros serão na sede do Centro Loyola, na Estrada da Gávea, 1, sempre das 14h30, às 16h30m. Em breve, abriremos as inscrições para o dia 8. Acompanhe aqui em nosso site.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *