Roda de Conversa – O Tempo não para, ensina a viver

Data: Quarta-feira, 17 de outubro de 2018, das 19h às 21h.

Descrição: Como entender em quem nos transformamos com o passar do tempo? Para refletir sobre essa pergunta, o Centro Loyola convida para uma roda de conversa com a psicóloga Christina Borges Lima sobre Envelhecimento. No encontro serão abordadas questões como as relações intergeracionais, a convivência entre as gerações, o preconceito com o “velho” e os estereótipos presentes em nossa cultura. Iremos discutir o papel e a contribuição do idoso na sociedade e a necessidade da transmissão do conhecimento entre as gerações. O encontro se dará sob a forma de conversa e troca de experiências.

Palestrante: Christina Borges Lima é Mestre em Psicologia Clínica e Neurociências pela PUC-Rio. Atua como psicóloga da Secretaria Estadual de Saúde e como professora voluntária da ABRAz-RJ, com ampla experiência no atendimento clínico à adultos, idosos, familiares e cuidadores.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea.

Esta palestra é GRATUITA, mas as vagas são limitadas por ordem de inscrição. Haverá emissão de certificado para os participantes.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *