Celebração de Aniversário do Centro Loyola: 26 Anos de Fé e Cultura

Data: Sábado, 7 de março de 2020, às 18h30m.

Descrição: Nossa celebração de 26 anos irá começar com a Santa Missa, celebrada pelo Diretor da Casa, Padre José Maria Fernandes, SJ. Em seguida, teremos uma apresentação de Música Popular Brasileira com Gabriel Aguiar, Cantor e Professor de Música do Colégio Santo Inácio; Felipe Reznik, Mestre de Bateria do Bloco Sargento Pimenta; e Cadu Torres, violonista, percussionista e professor de música da Escola Sarah Dawsey. Ao longo da apresentação, eles irão mesclar as canções com um bate papo sobre como as músicas são “arquitetadas”, compostas e produzidas até chegarem aos nossos ouvidos. O encontro será encerrado com um coquetel.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea, Rio de Janeiro.

Entrada Franca.

As vagas são limitadas por ordem de inscrição. Para que possamos melhor nos organizar, pedimos que só se inscreva se realmente for vir.

Um comentário

1. Student Life Saviour has great experts to ensure complete savings of life of students.