Oficina de Oração e Criação – Diário de Oração

Atenção: Esta oficina foi adiada de acordo com as orientações de isolamento social dadas pelo Ministério da Saúde. Uma nova data será divulgada tão logo a situação se normalize. Desde já, agradecemos pela compreensão.

Descrição: Nesta oficina de Oração e Criação, os participantes irão aprender uma técnica de encadernação artesanal e farão um caderno, costurado à mão com revestida de tecido, para ser usado como um Diário de Oração. Durante os dois encontros também será apresentado este modo de rezar em que os sentimentos, pensamentos, desejos e pedidos são escritos em um diário. Presente em várias espiritualidades, inclusive a Inaciana, o diário de oração é uma forma de promover o autoconhecimento e avaliar a própria caminhada na fé.

Orientadoras: Tereza Andrade, Acompanhante dos Exercícios Espirituais e integrante da Equipe de Leigos do Centro Loyola, e Alessandra Cruz, jornalista e artesã.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea, Rio de Janeiro. Há um pequeno estacionamento no local.

Investimento: R$ 150. Este valor inclui todo o material para a confecção do diário de oração.

Neste momento, as inscrições para esta oficina estão suspensas. Clique AQUI e preencha o formulário caso queria ser avisado sobre a nova data, quando a situação estiver normalizada.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *