Exibição do Filme Inácio de Loyola: Soldado, Pecador, Santo

Data: Sábado, 11 de agosto de 2018, às 19h (após a Missa das 18h na Igreja de Santo Inácio).

Descrição: O Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, em parceria com a Livraria Paulinas e a Igreja de Santo Inácio, irá promover mais uma exibição do filme Inácio de Loyola: Soldado, Pecador, Santo, recém lançado no Brasil em DVD. Produzido pela Fundação Jesuíta de Comunicação das Filipinas e dirigido pelo filipino Paolo Dy, o filme é estrelado pelo espanhol Andreas Muñoz e conta a história de conversão de Santo Inácio. O drama histórico tem início em Pamplona na Espanha, em 1521, quando o capitão Loyola, a serviço do vice-rei Navarro, assume o comando de um exército de 300 soldados na batalha de Pamplona contra 12 mil soldados do exército francês. Derrotado e ferido em combate, Inácio é obrigado a ficar por meses em recuperação e, para preencher seu tempo, passa a dedicar-se à leitura da vida de Jesus e dos Santos. A partir de então, toma a maior decisão de sua vida: colocá-la a serviço de Deus, com as armas da fé, da humildade e da prática de exercícios espirituais.

Local:
Auditório do Colégio Santo Inácio, na rua São Clemente, 226, em Botafogo.

O evento é gratuito, mas está sujeito à lotação do espaço por ordem de inscrição.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

5 Comentários

  • Victor Hugo Farias Ferreira disse:

    Olá Bom dia gostaria de saber se terá mais uma nova exibição do filme no colégio de santo Inácio ou em outro local? já que não terá exibição nos cinemas.
    obrigado.
    Aguardo Resposta.

    • alessandra disse:

      Olá, Victor Hugo. Tudo bem? Infelizmente, não temos outra exibição do filme programada. O que você pode fazer para assistir é adquirir o DVD que está sendo comercializado nas Livrarias Paulinas. É possível comprar na loja física, na rua Sete de Setembro, e também pela internet.

  • Amelia Maria Noronha Pessoa de Queiroz disse:

    Eu Amélia Maria Noronha Pessoa de Queiroz, gostaria de participar do filme do INÁCIO DE LOYOLA das 19:15 no dia 11/08 será possível me incluir??

    • alessandra disse:

      Oi, Amélia. Por ter enviado no sábado, não temos expediente normal aqui na casa. Nosso equipe foi direto para a exibição do filme, então não vimos sua mensagem. Espero que a senhora tenha ido mesmo sem a confirmação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *