Escola de Espiritualidade: Espiritualidade Inaciana, do Percurso Geográfico à Travessia Interior

Data: Quinta e Sexta-feira, 14 e 15 de fevereiro, das 19h às 21h, sábado, 16, das 8h30 às 17h; e domingo, 17, das 8h30 às 12h.

Ementa: O ponto de partida deste encontro de formação da Escola de Espiritualidade são os lugares inacianos, aqueles locais por onde Santo Inácio passou em sua jornada rumo à santidade: Loyola, Manresa, Cardoner, Jerusalém, Paris e Roma. Nesses lugares, Inácio viveu profundas experiências de fé. A partir desses lugares geográficos e das vivências do santo, seremos convidados a desvelar tais experiências em nossas próprias vidas: o que cada um desses lugares significa para nós ou pode suscitar em nós?

Orientador: Padre Adroaldo Palaoro, SJ.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1. Há um pequeno estacionamento no local, além de um ponto de táxi próximo. Em frente à casa, passam as linhas de ônibus Troncal 5 (Central-Gávea, via Botafogo); 112 (Rodoviária-Gávea, via Rebouças); 538 (Leme-Gávea, via Jardim Botânico); e 539 (Leme-Gávea, via Ipanema).

Investimento: R$ 220 ou 2x R$ 110 (parcelamento para inscritos até 8 de janeiro), pelos quatro dias de encontro, com refeições incluídas no sábado e domingo.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!