Escola de Espiritualidade – O que é Espiritualidade?

NOVA DATA: 19 de março de 2017, domingo, das 8h30m às 18h.

Descrição: Espiritualidade vem do latim “spiritus”. É o conjunto de atitudes, crenças e práticas que fazem parte da vida das pessoas e as ajudam a alcançar realidades mais sensíveis e a ter um relacionamento com o transcendente, consigo mesmo, com o outro e com o mundo. Na fé católica a espiritualidade é uma dimensão da pessoa que traduz o modo de viver característico daquele que acredita e busca alcançar a plenitude da sua relação com Deus, com as pessoas que a cercam, com a natureza e com a sociedade em que vive.

Orientador: Padre José Maria Fernandes, SJ, Diretor do Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1.

Investimento: R$ 150. Alunos da PUC-Rio têm 50% de desconto na inscrição. Basta indicar o número da matrícula no campo ‘mensagem’.

1. Gostaria receber novas datas de retiro posteriormente.

2. Olá, Anderson. Aqui mesmo no site temos as próximas datas. Você pode conferir na nossa área de Espiritualidade.

3. Fiz minha inscrição no curso O que é espiritualidade, mas ainda não recebi o boleto para pagamento.