Curso On-Line Mês da Bíblia: Livro do Deuteronômio

NOVAS DATAS: 04, 11, 18 e 25 de setembro de 2020, sempre às sextas-feiras, das 19h às 21h.

Descrição: Neste ano, o tema para celebrarmos o mês da Bíblia será o livro do Deuteronômio. Vamos refletir sobre a importância deste livro e saborear a riqueza de temas que ele contém. Neste curso, será apresentado o processo de formação do livro do Deuteronômio a partir do contexto histórico do povo hebreu. Também faremos um estudo de textos-chave, procurando descobrir a mensagem e apelo que este livro teve na época de Jesus e para nós hoje.

Professor: Carlos Frederico Schlaepfer é Doutor em Teologia Bíblica pela PUC-Rio.

Carga Horária Total: 8 horas/aula. Será emitido certificado aos participantes que estiverem em 75% das aulas dadas.

Local: O curso será ministrado de modo on-line AO VIVO pelo Zoom.

Investimento: R$ 70. Valor com desconto para estudantes de graduação, sacerdotes, religiosos e religiosas: R$ 50. No caso de estudantes, informar o número de matrícula, instituição e curso no campo mensagem do formulário de inscrição. Sacerdotes e religiosos (as) podem informar no mesmo campo a ordem/congregação religiosa.