Retiro Inaciano Temático Amar como Deus Ama

Atenção: Este retiro está adiado de acordo com as orientações de isolamento social dadas pelo Ministério da Saúde. Uma nova data será divulgada tão logo a situação se normalize. Desde já, agradecemos pela compreensão.

Descrição: Este Retiro Temático é um convite a contemplar o amor de Deus que a tudo cria e meditar sobre como esse amor está se manifestando na nossa própria vida. Toda a Criação expressa o amor de Deus e nos convida a aprender a amar aos outros e a nós mesmos assim como Deus nos ama. O encontro é baseado nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio e intercala a leitura de textos bíblicos com momentos de silêncio e oração pessoal, meditação e contemplação, além de colocações do padre e partilhas. Este é o quarto e último encontro de uma série de quatro retiros temáticos baseados  nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio. Cada encontro tem a duração de um final de semana, em regime aberto (sem pernoite). Embora seja recomendado, não é obrigatório participar de todos para estar em deles.

Orientador: Pe. José Maria Fernandes, SJ. Formado em Artes Plásticas com especialização em desenho pela Universidade Federal de Minas Gerais; e em Filosofia e Teologia pela PUC-MG, com pós-graduação em Arte Sacra pela Universidade Gregoriana de Roma.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea, Rio de Janeiro.

Investimento: R$ 200 à vista ou 2 parcelas de R$ 110 | Integrantes da CVX: R$ 150 à vista ou 2 parcelas de R$ 85 (indicar no campo mensagem que é da CVX e o nome de sua comunidade). Este valor inclui o material do retiro e todas as refeições nos dois dias de encontro.

Neste momento, as inscrições para este retiro estão suspensas. Clique AQUI e preencha o formulário caso queria ser avisado sobre a nova data quando a situação estiver normalizada.