Já estão abertas as inscrições para os cursos do primeiro semestre no Centro Loyola

No primeiro semestre de 2017, o Centro Loyola traz uma seleção especial de cursos, com temas que vão da Teologia à Psicologia e História. A novidade neste semestre é a de que estamos ampliando as manhãs de formação no Centro da Cidade, com pelo menos um encontro por mês, aos sábados, em parceria com a Livraria Vozes. A ideia é atender ao público que tem dificuldade de se deslocar até Botafogo ou Gávea para os cursos noturnos.

E por falar em tempo, quem está de férias no trabalho ou na faculdade pode aproveitar os dois cursos que acontecerão no mês de janeiro. O Sofrimento e o Mal traz uma visão Teológica e Filosófica sobre o tema, a partir do Livro de Jó. As aulas serão ministradas pelo professor Alessandro Rocha, que além da Teologia também tem formação em Literatura e irá combinar as duas áreas do conhecimento ao longo das aulas. Maria Madalena: História e Estórias será apresentado pelo professor e historiador Lair Amaro. Como o próprio nome já diz, a aula será fundamentada nos registros históricos sobre a vida de Maria de Magdala.

Os cursos do Centro Loyola são voltados para estudantes de Teologia, agentes pastorais e qualquer pessoa interessada em aprofundar-se nos temas relacionados à fé. Não é necessária nenhuma formação anterior para participar das aulas e todos os alunos recebem certificado de acordo com a frequência nos cursos.

Quer conhecer a programação completa de cursos no primeiro semestre? Clique AQUI.