Grupo de Oração Inaciana para Universitários

Encontros: Toda primeira e terceira quintas-feira do mês, às 18h30m, a partir de 19 de abril.

Descrição: Este grupo de oração e partilha é voltado para todos os alunos de qualquer curso da PUC-Rio ou de outras universidades que desejam vivenciar uma intimidade mais profunda com Deus. A proposta é, a partir dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, discernir e responder ao chamado divino, buscar um sentido para a vida, aprofundar e conhecer melhor a fé a cristã e assumir uma nova atitude diante da sociedade.

Orientador: Os encontros serão conduzidos por Maria de Lourdes Mendonça, acompanhante dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio e integrante da Equipe de Leigos do Centro Loyola.

Local: Capela no térreo do Edifício Cardeal Leme, próxima ao Bar das Freiras.