Comemorando a Comunhão – Celebração do Aniversário de 25 anos do Centro Loyola

Data: Sexta-feira, 27 de setembro de 2019, às 19h.

Descrição: Em 2019, o Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio está completando 25 anos de fundação. Neste encontro, daremos continuidade às comemorações, desta vez destacando o papel fundamental dos leigos em nossa história. Vamos recordar a dedicação das pessoas que fizeram deste espaço um lugar para o crescimento espiritual e intelectual.

Começaremos a noite com uma palestra do padre José Maria Fernandes, Diretor do Centro Loyola, sobre o papel do Leigo na Espiritualidade Inaciana. Em seguida, vamos batizar dois espaços da casa com o nome de pessoas que são muito importantes em nossa história. Por fim, teremos um coquetel de confraternização em homenagem a todos os leigos inacianos, em especial à Equipe de Leigos do Centro Loyola, sem a qual uma grande parte de nosso trabalho nesses 25 anos não existiria.

A homenagem é para os leigos, mas todos os amigos de nossa casa estão convidados para vir celebrar conosco!

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea.

O encontro é gratuito, mas pedimos que não deixe de fazer a sua inscrição para participar, assim poderemos organizar melhor a nossa confraternização.

Um comentário

1. Business studies are unquestionably the most well-known and sought-after courses on the planet. However this also means that there are are a lot of pupils and there are a lot of problems. The main difficulties we’re discussing are those concerning assignment writing. Business courses necessitate a great deal of assignment writing, and these projects come in a variety of formats. We decided to provide offer Business Law assignment Help to students after understanding the problems they experience when producing academic papers. Most students submit subpar papers and receive poor grades as a result of their weak writing abilities and lack of information.