CVX-U: Espiritualidade Inaciana para Universitários

Encontros Quinzenais: Sábados, das 14h às 16h, nas seguintes datas: 23 de março; 6 e 20 de abril; 4 e 18 de maio; 1, 15 e 29 de junho de 2019.

Descrição: A cada encontro da CVX-U, os participantes irão conhecer melhor os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, com o objetivo de unificar a fé e a vida cotidiana em todas as suas dimensões. A proposta é buscar o caminho do discernimento para, através da prática da oração diária, conhecer melhor Jesus e experimentar a alegria de segui-lo mais de perto. Podem participar dos encontros jovens universitários ou recém-formados que desejam aprofundar a sua experiência de fé e preparar suas escolhas de vida usando os métodos da espiritualidade inaciana.

Local: Centro Loyola de Fé e Cultura PUC-Rio, na Estrada da Gávea, 1, Gávea. Há um pequeno estacionamento gratuito no local, por onde também passam as linhas de ônibus Troncal 5 (Central-Gávea via Botafogo); 112 (Rodoviária-Gávea, via Rebouças); 538 (Leme-Gávea, via Botafogo); 539 (Leme-Gávea, via Copacabana).

Encontros Gratuitos!